Quatro vivas para o Oceano Alvo.

Posso dizer que estou contaminado por um daqueles detestáveis sentimentos de massa, tipo comoções e emoções de salvação e amor. A visão luminosa do Oceano Alvo depois de mais de uma semana daquele vento glacial me queimando os ossos foi uma coisa impressionante, quase divina. Para todos foi igual ou pior - o que tinha de gente chorando foi impressionante. Mais impressionante ainda foi o que festejaram depois. Tocaram violões no maior estilo farisiense, saltaram modinhas, eu... dancei um pouco com os caravaneiros também. Eu estava contaminado por um daqueles detestáveis sentimentos de massa.

Não foi ruim, no final das contas. Mas certamente não é o que escolásticos sérios como eu devem fazer todo dia. Acho que eu devo me permitir coisas dessas às vezes. Eu não mencionei que eu tinha bebido um pouco, também. Incrível o que essas pessoas conseguem carregar nesses sacos brancos de lona.

Em frente, para Rublo!

Nenhum comentário: